terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

PERGUNTAS QUE A TRISTEZA TRÁZ

Às vezes me pergunto porque que existe a tristeza...??
A depressão?...A solidão.?O abandono??

Porque as vezes a tristeza entra na gente como uma faca que corta.
Porque a depressão vem acompanhado dela. E junto vem a solidão aquele vazio
Aquele pensamento de que nunca ninguém te amou de verdade nunca ninguém viu o que você é realmente por dentro nunca ninguém perdeu um minuto do seu tempo admirando você...
E me pergunto porque muitas pessoas primeiro te conquistam sempre estão do seu lado e derrepente te abandonam como se você fosse um nada...

Me pergunto quando que a felicidade vai tomar o lugar da tristeza
Nem que seja pelo menos um pouco..
Me pergunto porque existem pessoas que nascem pra entra na sua vida só pra te faze sofre..pra te humilhar...te agredir...te dizer dizer coisas que nem uma faca no peito dói tanto como as palavras...

Me pergunto também o porque eu sinto tudo isso
O porque eu não jah acabei com isso
Mais não consegue acaba com isso tão facilmente..
Tem que te muita força
E tenho pra acaba..mais as vezes o abismo é tão grande que a gente escorrega e
Cai voltando menos que a metade do caminho que a gente jah percorreu.

Mais como alguém me disse certa vez
A pipa só voa com vento ao contrario
que a felicidade começa na tristeza

A gente tem que sofre pra ser feliz
A gente passa por barreiras pra ser feliz
A gente precisa lutar pra ser feliz..

Quem sabe um dia eu pare de me perguntar por tud isso
E sinta o que é realmente sentir a felicidade...

Sei que tenho força
Sei que sou capaz
Mesmo caindo
Mesmo às vezes parando pra me perguntar tudo isso
Eu vou conseguir...

A gente precisa pelo menos alguns segundos da vida
Sentir o gosto da felicidade...

As barreiras são muitas
Os problemas aparecem sempre
Mais a força de lutar a força de continuar caminhando
Vai ser maior do que que todas essas perguntas que tristeza trás junto dela...



Érika Amancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário