terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

ATÉ ONDE VAI?

Aonde vão os sentimentos?
Onde estão os momentos?
Por onde andam os carinhos os abraços?
Os tropeços foram tantos
A dor foi tanta
Mais ainda resta um resto de vontade de viver
De ser feliz
E é esse resto que nasceu no meio de tanta dor
Os que estão do lado são bem poucos
Mais que significam muito.
Um minuto um instante
Desse instante uma força
Dessa força um viver
Desse viver mais um alguém
No meio dos poucos que ainda restam

E naquela tarde vazia , naquela profunda melancolia, naquele viver atordoado de quem cria que a vida jaz na alegria. Aquele passo em falso, o tropeço, por mais que custe, por mais que a dor assuste a gente vive em constante ajuste. E a gente não quer só quantidade , ninguém vive sozinho, uma pessoa de verdade divide todo seu carinho. É no meu lado são bem poucos mais que já me livraram de muito sufoco. Um minuto, um instante, a gente vive a vida querendo ter bastante, e o bastante parece longe de mim, mas se ser feliz é possível eu vou acreditar nisso até o fim. Força para viver , para manter a cabeça na direção, ainda há luz naquela fresta, um resto ainda resta. A vida é tão rara ! Significa muito ! Até onde vai o amor ? Eu não sei, mas sigo ele até onde ele for. E se um dia ele acabar concerteza eu também vou, porque ele vale cada momento em que a gente chorou. Até onde vão os sentimentos ? No seu coração e no meu. Até onde ? Manifestação de Deus. Dessa força um viver, o amor só morre se a gente não crer.

Érika Amancio e Erick Cavalcante

Um comentário:

  1. Muito showww o blog , espero que tu continue com ele e postando sempre. Eu acho que tu escreves muito bem e foi uma honra poder ter escrito contigo esse texto, e espero escrever mais coisas juntos. Está de parabéns, e quero ver os próximos posts.Um abraço com todo o respeito a você grande amiga, com todo carinho, " o amor só morre se a gente não crer". Fica com Deus !

    ResponderExcluir